29 de abril de 2010

Lançamento do Diario da Eyshila



Oi Pessoal. Estou aqui para apresentar a vocês o tão esperado
"Diário da Eyshila" ... O Blog Oficial ; Eyshila estava à
algum tempo preparando esse Diário para
que, além do twitter, ela tivesse mais um canal na net
onde ela pudesse compartilhar com a gente seus momentos,
suas orações, enfim, tudo aquilo que ela sentir desejo de
falar.

O Diário Administrado , OFICIALMENTE POR ELA,
quem tiver twitter poderá acompanhar..e caso aconteça algum
imprevisto, ficará adiado para a próxima oportunidade, mas,
o lançamento está marcado para hoje a Noite.

O Endereço é esse: www.diariodaeyshila.com.br

Essa é uma imagem do Diário da Eyshila

O Diario esta simplesmente maravilhoso . Confira.

4 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu te amo mt foi mt bonito sua homengem no raul gil foi lindo tanbem a parte da fernanda brum gentee lindo a amizade de voces duas e muito verdadeira te amo muito que DEUS te abençoe a cada dia mais e faça voce uma boca profetica na minha vida e na de todos que te ama que do mundo todo ne rsrsr " lindo te amo mt mesmo . eu sou meia doidinha eu ja fiquei a paixonada pelo seu filho sem conheçer ele ve se podee so eu mesmo ne te amo mt meu sonho e te conheçer eu sei que esse sonho vai se realizar

Oi Eyshila, gostaria de saber qual o significado do seu nome, pois uma prima minha quer colocar este nome na filha dela e não sabe qual o significado. Bjs

Maiara
maiarasantiago2004@hotmail.com

oi eyshila..que vc continue sendo essa pessoa que vc é cantora de Deus, mulher de Deus..ungida,abençoada..que Deus te abençoe muito mesmo nessa terra, abençoe sua família, e a sua amizade com a cantora abençoada fernanda brum..linda sua amizade com ela, que isso de exemplo pro brazil e de frutos por onde vcs forem!! que Deus te continue te abençoando grandemente!!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More