1 de abril de 2010

No Divã com: Philipe Daniel (Dono da comunidade oficial Eyshila no orkut)



É com grande alegria e Satisfação em Nosso Coração Que nossa da Equipe do blog (Ministério da cantora Eyshila) viemos informar Que Faremos Uma série de entrevistas com os admiradores da cantora Eyshila . e nada Melhor Que o dono da comunidade oficial da cantora no orkut. Philipe Daniel Madeira, Cantor, 22 anos, nasceu em Vitória-ES, o cantor Philipe Daniel Foi entrevistado Por nossa Parceira e editora Danyella Rodrigues. sem delongas vamos Começar a nossa primeira entrevista. arrebenta PHILL


-Philipe é um prazer pra nos do blog termos você como o nosso primeiro entrevistado

conte para os admiradores da Eyshila como foi que você conheceu a Ministério da Eyshila.

Foi através do Voices. Na época que cd começou a ficar popular e tal, eu ainda nem possuía um som de cd na minha casa. Ai uma amiga minha comentou de um grupo vocal feminino com várias cantoras e tal, ai eu fiquei maluco!! rs! Sem mesmo ter som pra rodar, fiz minha mãe me dar o cd, e ia todo ida na casa da minha avó ouvir( Isso foi logo que o Voices lançou o primeiro álbum). Ai me identifiquei de cara com os solos da Eyshila, e com os arranjos vocais dela que se destacavam no meio do vocal. A partir desse momento comecei a acompanhar o ministério dela.

-Como foi que você se tornou dono da comunidade Oficial da Eyshila, como é seu

relacionamento com os membros,e o que você tem feito pra o beneficio da mesma?

O Eliezer(fundador e antigo dono da comu) criou um tópico pra passar a comunidade. A Comu tinha aproximadamente 4 mil membros, e eu era membro ativo na Comu. O critério de escolha do novo dono era quem tivesse mais votos. E eu fiz uma campanha entre uns amigos, e acabei me tornando Dono. Nem sei se o Eliezer hoje se arrepende disso, rs, pois de 4 mil pra 120 mil é um crescimento que , acho eu, nem ele esperava. Inicialmente confesso que tinha mais disponibilidade de estar mais presente na Comunidade, mas hoje infelizmente meu tempo é pequeno, mas graças a Deus, tenho uma equipe de moderadores muito boa. Então na verdade eu mais gerencio a Comunidade, pois a parte do dia-a-dia os moderadores mandam muito bem. Temos pensado junto com os moderadores algumas novidades pra nossa comu,

que no momento certo serão reveladas. Em relação ao meu relacionamento, é sempre bom! Eu acho né! rs! Fiz grandíssimos amigos na Comu, pessoas que hoje fazem parte da minha vida e que tenho muito carinho e admiração. Alguns já conheci pessoalmente como o Fabio Nascimento, A Dany, a Mi, O Trakinas, o Carlinhos a Liege... alguns ainda só por msn, mas breve vamos marcar um encontrão com essa galera!

-Nos sabemos que você é um levita e que já tem 2 cds gravados,conte pra nos

como começou o seu chamado? quais as suas influencias?

O chamado do verdadeiro levita, acontece desde o ventre da mãe né. rs! Eu sempre amei música! Mas chega uma hora que você tem que escolher, levar a sério o que Deus quer de você ou não. E a minha escolha foi no meu batismo, logo que completei 15 anos. De lá pra cá as portas foram se abrindo, com 18 gravei meu primeiro cd, e ano passado lancei esse segundo chamado Palavras de Fé! Influências... Meu Deus! rs! São tantas! Nacionais: Eyshila, Soraya Moraes, Sérgio Lopes, Vencedores por Cristo, Grupo Logos, João Alexandre,Nádia Santolli, Riane Juqneuira, Novo Tom...Internacionais: Amy Grant, Jaci Velasquez, Rachael Lampa, Francesa Batistelli, Sandi Patty, The Katinas, entre muitos outros!


-como você ver hoje a falta de compromissos dos jovens com a obra do senhor

e o que você em feito pra mudar esse quadro?

É preocupante! Vejo uma juventude muito empolgada, mas pouco compromissada! O mundo vem sorrateiramente entrando nas nossas igrejas, mascarado de modernidade! As pessoas tem a idéia de o que é pra jovem, pode ser parecido com o mundo. Isso é um perigo! Nós temos que ser diferentes do mundo! O mundo tem que nos imitar, e não nós o mundo!

E o meu empenho é esse: Lembrar que somos um povo escolhido, santo e separado!

-Qual a sua igreja, você participa de algum ministério na casa do senhor?

Igreja Evangélica Missionária Pentecostal (IEMP). Sim, atua no ministério de Louvor, e auxilio outras áreas também. Geralmente ensaios de cantatas, programações de eventos, ...

-Phill conte pra nos uma experiência que você teve com Deus antes,durante e depois da produção

do seu cd?

Palavras de Fé? Olha... se um dia pedirem minha biografia, eu vou dizer: é o cd "Palavras de Fé"! Foi um cd que eu compus e produzi em um momento muito determinante na minha vida. Tem canções que são orações e desabafos meus com o Senhor.

Passei momentos de tribulação, de indecisão, motivados por uma decisão de trocar de denominação. Sai de uma igreja que estava há 20 anos, e começei a achar que Deus não falava mais comigo. E essas canções nasceram nesse momento de deserto.

Momento que eu queria ouvir a voz de Deus mas não conseguia! E dái surgiam algumas canções como "Renascer" e "minha fé não morreu"! Claro, que depois eu fui entender que eu precisava passar por aquele momento, pra que eu pudesse entender o que

outro irmão pudesse passar. E o gratificante, é que essas canções mais pessoais, são as canções que eu mais tenho recebido testemunhos.

-Phill se você pudesse mudar alguma coisa no mundo o que você mudaria? Hipocrisia e Arrogância!

Esse mundo se resume a isso!

-Em relação a Eyshila o que mais ti chama atenção no ministério dela?

O crescimento. A Eyshila é uma artista que evoluiu em todos os sentidos. Antes a via simplesmente com uma referência de cantora. Hoje a vejo como referência de compositora, de adoradora, de levita, de ministra...

-Deixe um recado pra os blogueiros que seguem o nosso blog?

Queridos. Quero dizer algo que me disseram e eu penei a entender: Lance sobre o Senhor toda a tua ansiedade, pois de ti o Senhor cuidará. Mas faça isso de todo o teu coração. Deixar o Senhor cuidar de você, é um ato de fé! Você tem que ter fé pra crer que o Senhor vai direcionar a tua vida, e te dar o que necessariamente for melhor, pois Ele tem o melhor pra você! As vezes agente canta isso, declara isso em canções , mas não vive isso! Reflita nisso e pense se o Senhor tem sido o único guia da tua vida! Se não... Algo esta errado! Pois ele é o teu tudo, o dono da tua e da minha vida, então ele é o único que pode te guiar pelos melhores caminhos! Creia, Confie e espere no Senhor! Não desanime! Insista neste caminho!

-Phil quais são as suas palavras finais ?

Que o Senhor abençoe grandiosamente cada um! De coração mesmo! Quero muito estar com todos um dia adorando ao nosso poderoso e tremendo Senhor Jesus! Orem pelo nosso ministério, pois precisamos das orações dos irmãos. É muito importante pra nós estarmos cobertos das orações dos nossos irmãos! Quero agradecer ao blog, por essa iniciativa linda. O Blog está realmente maravilhoso! E que este blog seja um canal pra abençoar vidas e que possamos estar sempre aprendendo um com as experiências dos nossos amados irmãos! Um super abraço, e que a paz do Senhor acompanhe cada um de vocês!

E quem desejar conhecer um pouco do meu ministério, é só acessar www.myspace.com/philipedanieloficial

Philipe Daniel

Twitter:

philipedaniel www.twitter.com /

Blog

www.paraumcoracaoferido.blogspot.com/

Links disponiveis n Baixar ALGUNS sucessos de Philipe Daniel:

Minha Fé Não Morreu (http://bit.ly/cq3Yk2)

Nascer do Sol um (http://bit.ly/a1GwCp)

Teu amor inundou (http://bit.ly/dBd7su)


Philipe Daniel

4 comentários:

Muito legal!!! O Phill é uma benção em nossas vidas...Quero ser entrevistada tbm...rrsrs \o/
bjssss

HAHAHA.. gente o Phill é uma benção msm eu conheço ele de ouvir falar.. e so comentarios bons. essa entrevistas foi uma ponte de de muitas outras que viram e concerteza A Michelle Pertelle Ja esta na lista UHUll Aguarde Mih. que seu dia vai chegar...

Phill tu é uma bençãoo

Bonita entrevista!
Parabéns!!!

Gente... que legall!! Brigadao Felipe e Dany por essa oportunidade de dividir com o povo de Deus, minha pequena experiencia!! rs!

Ah... os links não tao funcionando!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More