8 de abril de 2010

Especialmente Mãe - Eyshila e Liz Lanne


Segundo CD da série Mãeeuteamo.com, Como todas as coleções da Mk music, a Nossa Eyshila não poderia ficar de fora , e vem fazendo mais uma parceria de sucesso com a Cantora Liz Lanne, com a canção "Especialmente Mãe" a canção é linda. e a interpretação das duas irmãs é um show á parte.

A musica é de Junior Maciel e Josias Teixeira, a canção é uma verdadeira declaração de amor. a quem nos ama e nos cuida com todo carinho.
Mãe.


Pra não ficar com água na boca: "Especialmente Mãe" na integra pra você


Confira a Letra.
Mãe, eu não sou mais aquela menininha Brincando de casinha, Boneca e comidinha Estou crescida, Agora também sou mulher Admito só uma coisa não mudou Tenho minha vida, Os meus compromissos Uma vocação, Um chamado que eu sigo, Uma família, Uma casa pra cuidar Admito só uma coisa não mudou

Ainda gosto muito do teu colo mãe, Chorar baixinho ao pé do teu ouvido Ainda gosto muito dos teus mimos, mãe, Chorar baixinho ao pé do teu ouvido Mãe, especialmente estou aqui pra te falar, O melhor presente que eu tenho é te amar Mãe o nosso elo de amor não quebrará, Já pedi a Deus pra sempre te guardar, mãe

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More