5 de abril de 2010

Eyshila no Louvorzão da Mk music



Eyshila, Fernanda Brum e Conquistando o Impossível



A noite do Louvorzão foi cheia de surpresas André Leono, chamado por Willian Nascimento pro Palco cantou 'Espírito Santo'. De surpresa, no meio da música, as cantoras Eyshila e Fernanda Brum entraram e todos cantaram juntos, para felicidade do público e de André, que não segurou a emoção.

Wilian Nascimento voltou novamente para cantar 'Don Juan', encerrando sua participação.

Eyshila subiu ao palco para cantar 'O Deus que eu amo' e 'Nada pode calar um adorador'. Em seguida, Fernanda Brum se juntou a amiga para cantarem 'Meu pai falou', do CD Amigas 2.



Mais uma surpresa. Fernanda e Eyshila chamaram ao palco PG, Wilian Nascimento, Bruna Karla, Cristina Mel e Flordelis para cantarem 'Conquistando o impossível', momento emocionante super aplaudido pelo público. Os cantores deixaram o palco com Fernanda Brum, que encerrou sua participação com três canções, entre elas ‘Cura-me’ e ‘Coração que Sangra’.






Confira Na integra Eyshila Cantando Nada pode calar um adorador no Louvorzão

7 comentários:

Eyshila é uma Adoradora de coração e essa canção é muitoo lindaa msmoo!
Vale a penaaa ouviR!!!
:-)

Gente.. A Eyshila sempre da Um show néh..

FOi uma noite maravilhosa...

=) EU queria estar lá..
mais naum pude..
só ver as fotos da mais vontade de estar lá..

Os creditos dessa Materia vão para Rebeca Kessler, Michelle pertelle e a Equipe da Mk.

Esse video tá lindo mesmooo, parabéns a todos,

Adoreii esse vídeo...Eyshila é benção~~ S2

Ai q emocionante!!!
Seu eu tivesse no lugar dele, tinha caído pra trás!
Mas antes cobrava a Eyshila pra ela colocar o resultado da promoção!!!
Lindo vídeo!

Eu ainda vou ver ela cantar ao vivo o/
Canta lindamente, um Dom dado por Deus mesmo! Incontestável!
É tremendo o bem que nos faz ouvir essas composições da Eyshila! Nos leva pra mais perto de Deus, nos faz perseverar cada dia mais na palavra!
Intercessora abençoada ♥♥
Amo seu trabalho!
Deus a abençoe sempre mais...

Nada pode calar um adorador!!
Eu amo essa fraze e tbm a música!!!!!!
Eyshila q Deus continue abençoando + e + a sua vida, o seu trabalho e tbm a sua AMIZADE com Fernanda!!!
Saibas q eu gosto muito das músicas q vc canta e tbm das q vc conpoe!!!
Bjssssssss
by.Karen

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More