23 de março de 2010

69 comentários:

Eyshila.
Sou um adimirador do seu ministério oro muito por você
Continue sendo bençãos pra nossa geração.

Grande Bjus

Eyshila!
Que Deus te abençoee sempre mais!
Te amamos!!! S2
>> e esse blog lindo é pra vc ^^

HAAAAAAA
eyshila te amamos' :D
Continuee smp smp assim'.

Adoro muito a eyshila ella saber fazer a obra de Deus .

parabens pelo blog .

Eyshila nóis te amamos da vero, Vc mora aqui no meu S2 hehe...mas vem logo pra SALVADOR!!!

Adoleii esse blog...
Que Deus abençoe o seu ministério cada dia maios e mais!
Sou Eyshilana de coração \0/

O blog tá LIINDO *----------------------*'

Eyshila, que Deus te abençoe !
te amo muuito muuito ♥

O blog ta lindo demais.
Parabens a eyshila merece

Eyshila...

Te Amo muito; vc é um exemplo para nossa geração.. Quero ser como você; uma adoradora que tem um coração sincero.
Ah.. Quero um Oizinho no Twitter....rsrsrs

VC MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS EU AMO VC ATÉ TOCAR O CÉU, POIS NADA PODE CALAR UM ADORADOR!!!

eyshila..que vc continue sendo..esse vaso nas maos do nosso Deus..Que Deus abencoe cada vez mais..
vc merece tudo de bom que o senhor tem preparado pra vc..bjussss

eeei , ameei o seu blog quer fazer parceiria comigo ? www.paginasgospel.blogspot.com
entre em contato pelo meu twitter.com/leanndrorj

abraaço amigo

paz do senhor querida,gosto muito do seu trabalho e de como o senhor te usa,saiba que os louvores tem chegado aos corações que Deus continue te capacitando você se deixe usar por ele como instrumento de benção.
beijos!

Amo e sou admiradora dessa pessoa maravilhosa que DEUS criou q é a Eyshila. seus louvores fazem parte de muitos testemunhos meus.. abençoão demais a minha vida espiritual com DEUS.. Eu abençou toda a sua vida e também gostaria de saber se existe o MSN do fã clube da Eyshila ou dela mesma..vou adorar participar meus amados irmãos.não coloquei minha foto agora porqie estou em um outro pc,mas quando estiver no meu colocarei,ok!
DEUS é contigo minha amada irmã,ungidaa do senhor que peço e oro p conhece-la pessoalmente..
Te amoooooooooo muitoooooooo ,
Simone DE GUARULHOS-SP

Tenho pedido a Deus para Ele me fazer uma verdadeira adoradora. louvar para mim é minha vida, não sou nada se não posso louvar a DEUS.Quando louvo a Ele, meu universo é modificado. Mas, a inspiração e o desejo é alimentado atravez das canções da Eyshila. Porque DEUS a usa com tanta propriedade que sua eleição de escolhida por DEUS é inegável, e espero que seja irrevogável. Essa mulher separada por DEUS para louvá-lo e liderar o exército de adoradores do qual quero sempre fazer parte, todo meu respeito,carinho,amor, e admiração.Que DEUS abençoe essa mulher , esse ministério e DEUS continue sendo exaltado até tocar o céu...

Adorador é tudo que eu sou, adorador assim DEUS me formou, e quem poderá calar a voz de um coração... Essa canção não poderia transmitir melhor nossa de adorador...

Parabéns...Que Deus venha te abençoar cada vez mais...Você é um exemplo de adoradora! BjOo

quero parabenizar a você que criou esse blog,é maravilhoso você entrar,e poder ver as notícias dessas maravilhosa cantoras e adoradoras.
E a todos vocês que estam aí no campo missionário,muitas bençãos de Deus em suas vidas.
Continuem adorando com essa belas voz,e com o dom que Deus vos deu.
beijos

Eyshila eu te admiro muito o seu lovoures falam muito em meu coração que Deus te abençõe e q vc possa continuar assim! bjus

EYSHILA QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO A CADA DIA MAIS E MAIS PRA QUE VC POSSA ABENÇOAR OUTRAS VIDAS ASSIM COMO ABENÇOA A MINHA A CADA HINO SEU QUE EU OUÇO....SOU UMA GRANDE ADMIRADORA DO SEU TRABALHO SEMPRE PEÇO A DEUS QUE TE PROTEJA E TE GUARDE VC É UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA BJSSSSSSSSSS

eyshila vc e muito especial para mim acompanho vc desdo altos louvores vc tem sido um exemplo de mulher que faz a obra do senhor independente do que vier preciso saber qual o segredo dessa intimidade com e muito lindo preciso dessa receita vc faz a diferença e eu e minha familia tambem iremos entrar nessa luta e juntos, nós, o povo de Deus, ganharemos essa batalha e muitas almas para o Senhor!!!!!! bjs Danyelle me responda por favor!!!!!!!!!!

Quero louvar nosso grande Deus, porque ele não tem deixado de levantar adoradores, estes dias um louvor que vc canta tocou muito a minha vida é aquele Até tocar o céu...desde que acordava, até o anoitecer ele estava no meu coração e nos meus lábios, toquei o céu com minha oração e adoração, e ele na sua imensa bondade me respondeu, aleluia"! Deus abençoe seu ministério! god bless you! eu, Isabel faço parte de um ministério evangélico chamado Igreja Ev.Vida Nova em Peruíbe/SP,também gostaria que me enviasse o video que vc canta c/as crianças...tudo que tem folego,é que quero cantar c/as crianças na minha igreja na Festa de Pentecostes que será dia 23/05. Valeu!

ola eyshila! As sua musica falam muito em meu coração, quero ser assim como vc .Uma grande mulher de DEUS.
Que DEUS continue abençoando a sua vida e a sua familia.DEUS esta muito feliz com vc , pq vc é um exemplo nesse no mundo.BJS

OLÁ EYSHYLA,PARABÉNS PELO CD,QUE FICOU MARAVILHOSO!!E QUERO TE DIZER QUE EU TE AMO ATÉ TOCAR O CEU!!RS!RS!UM ABRAÇO E FIQUE NA PAZ!!! ORE POR MIM ABENÇOADA DE DEUS!!1

Este comentário foi removido pelo autor.

Quero dizer que Deus tem me edificado muito atraves de sua vida, seu testemunho e louvores, muitos deles expressam o que sinto em meu coração e as vezes não sei falar ... Que Deus possa renova-la a cada dia com uma nova unção e usa-la poderosamente aonde quer que fores .... sempre estarei a interceder pela sua vida, familia e ministério.Deus seja louvado pela sua vida.Bjs Sheila

oi eychila sou muito sua fã continue sempre assim abencõada
sempra!!
fica com deus

Olá Eyshila.
Hj estou mais feliz e um pouco triste.
Feliz porque pela primeira vez vc vem a minha cidade nos abençoar com as lindas cançoes que o Espirito Santo tem lhe dado.Continue e não deixe nada te parar.Triste porque estou de repouso por causa de um acidente de moto sofrida a 9 dias onde recebi um grande livramento do nosso Pai Celestial,mas entendo como serva do Altíssimo que estou no seu querer aceitando a vontade Dele.
Amada vc esta segura debaixo das asas do Altíssimo e Ele te levará para voar bem mais alto,voe e não deixe nada e nem ninguém te parar pois Deus é contigo.Ele te escolheu pra fazer a diferença.Deus é contigo por onde quer que andares.Continue fazendo o seu melhor pra Ele.Fica na paz de Jesus risto.

ola eyshila meu nome e janaina vim te falar que adoro seus hinos assim que aceitei jesus meu primeiro hino que escutei foi tira me do vale atras deste hino o senhor me tocou grandemente e ate hj sou feliz por esta na presença de deus..
venho tambem lhe desejar todas as bençaos do no senhor que possa esta comprindo todas as promrssas que ele te pra vc pois vc merece muitas chuvas de benços que o senhor esteja te abençoando grandemente..
janaina de jaru rondonia...

A paz do senhor jesus Eyshila me chamo elaine,eu amooo seu trabalho e sou sua fã desde que ouvi seu primeiro hino ,seus louvores tocam o nosso coracão e atraves deles podemos sentir a presença de Deus,continue assim conquistando multidoes para o reino do senhor Jesus,que Deus te abençoe bjus...elaine correia Anadia AL.

amei!!!!!!!!!,tudo afinal amo tudo que vc faz porque tudo é com um jeio lindo e puro para adorar a Deus.Sério sou grata a Deus por vc existir...

A Paz do Senhor Eyshila!Agradeco a Deus por vc existir!mesmo de longe sou uma intercessora do seu ministério!!!Há tres anos atras fiz vários tratamentos para engravidar...mas enquanto nao "caí de joelhos no chao" pedindo a graca de Deus e no momento de minhas oracoes ouvía seus belíssimos hinos que me levava realmente a sala do Deus vivo... conseguí alcancar a minha bencao!!!..."Deus se lembra de mim e tudo que Ele prometeu vai se cumprir...eu creio sim".foi assim que alcancei a minha bencao!!!hj sou mae,meu filho está com quase dois aninhos e eu agradeco de coracao a Deus e em segundo lugar a vc!!mesmo nao te conhecendo pessoalmente vc faz parte da vida da minha família!torco sempre por vc!Deus continue te inspirando com essas abencoadas composicoes!!!bjos!fique na Paz!

A paz... Há muito tempo, esperei que você tivesse blog, site qualquer coisaa..
e agora chegou. blog esta muito lindo,simpatico e aconchegante.
Parabéns por ser esta pessoa ungida por Deus pra fazer a diferença nessa geração.
Amo suas musicas, inclusive a TE AMO ESPIRITO SANTO....
a svezes paro para me perguntar como alguem pode compor musicas tao lindas assim.. so inspiração do espirito santoo. parabeens!
Que Deus te abençõe cada vez mais.

olá boa tarde
Quero que vc saiba que o testemunho do seu casamento marcou a minha vida , e me incentivou a lutar pelo meu,amo ouvir os seus louvores, pois faço deles minhas orações ao Senhor, pricipalmente fala comigo, Deus te abençõe muito.

oiie' A paz...Eyshila parabens por ser essa pessoa abençoada
com dom de deus de unir as pessoas ao senhor com seus louvores..amo mt seu trabalho sou mt sua fã...ee tudo oq eu aprendi hj ao meus 15 anos sobre a palavra de deus foi com 'vc e a fernanda brum" mesmo sem conhecer vcs..mais pelos videos, dvd, que eu sempre esculto porq sei que deus usa vcs poderosamente..o Cd Amigas vol.1 e vol.2 fikram perfeitos
eu sempre ouço com minhas amigas que naum conheçem a deus e elas choram por senti a verdadeira força da amizade e de deus nos seus hinos..e muitos me falam: como gostar tanto a de uma pessoa que nem sabe que vc existe a ponto de chorar ao ver a eyshila na televisão ..e eu nem sei oq falar só sei que naum ligo p/ que os outros diga só sei que eu sinto deus quando te ouço e nunk vai mudar oq sinto por vc porq te amo demais. Obrigado por existir em nossas vidas :Obrigado DEUS por permitir a eyshila entre nós..que deus te abençoe mt mt vc mereçe..(..:fik combinado assim eu oro por vc e vc ora por mim..?) O verdadeiro amor não falha!!!♥
se algum dia puder fala com migo no msn: tekavinho@hotmail.com. bjs.

Eyshila agora em setembro teremos o 15º Concresso da Mocidade da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Barra de Guabiraba-PE e o Hino Oficial será Nada pode Calar um Adorador estou muito feliz.
Deus Te Abençõe!

luciane silva
16 de setembro de 2010
eyshila estive no seminario da familia ,na igreja de santo amaro que maravilhoso como vc é ungida pelo senhor que ele te proteja sempre ,parabens pelo novo cd ,vindo de vc não poderia ser diferente
fique com deus bjs

Eyshila,
adoradora abençoada do Senhor, exemplo para mim!!!
Falar de você e para você não é fácil, não é fácil falar de alguém que é tão importante na nossa vida!!!
Afinal estou falando para pessoa que me ganhou para Jesus, foi ouvindo seus louvores que eu me entreguei por comleto ao nosso Jesus!!!
Eu quero que Deus continue te abençoado a sua família também!!!seu ministério. você é exemplo , mulher de Deus, benção na minha vida!!!
fique com Deus, te amo no amor de Cristo!!

A paz ,tudo bom meu nome é vinicius e tenho uma banda gospel
e gostaria de nos convidar pra toca na sua igreja,nao cobramos nada só queremos anuncia o evangelio do senhor
nós moramos no recreio dos bandeirantes rj...fique na paz

Á paz Eyshila! Meu nome é Lidiane, sou de São Paulo e glorifico ao SENHOR pela sua vida.
Eu fazia um trabalho nas unidades da FEBEM e o louvior terremoto fazia o maior sucesso. Glória á Deus pelo seu chamado e ministério.

Grande bju!

- que voce melhore, pois o Deus que voce serve e o Deus de milagres e o Deus da cura. Pois tenha força por que ainda quero ir em show seu e se Deus quizer um dia estar como voces levando a palavra de Deus e louvando esse Deus maravilhoso,que saiba que pra ti da forças eu me inspiro muito em voce taa bjOos e melhora e que voce venha fazer um show na baixada santista pra mim poder ir ne kk. bjooo

amo demais escutar seu louvoures toca meu coração e eu me sinto perto de Deus bjs

As musicas do seu novo cd falaram diretamente ao meu coração. Quando ouvi pela primeira vez, senti Deus falar comigo, me chamando para realizar projetos que ele já havia me determinado a fazer, mas estava em dormindo.Agora acordei não vou mais parar! obrigado Jesus por inspirar a Eyshila tua filha, para compor essas musicas maravilhosas...

Tayná

Eyshila você é uma benção!Que Deus te abençoe cada vez mais e mais, para que você venha nos abençoar com os seus louvores maravilhosos.

Muitos beijos pra você!

eyshyla,gosto muito do seu trabalho;tem sido benção na minha vida.que deus a cada dia possa te abençoar ;para que você possa continuar impactando essa geração através do evangelho.beijos

Eyshila♥
Só tenho a dizer que eu te amo muitoooooooooooooooooo
Até tocar o céu ♥
Fique na´paz do senhor
Teee Amoooooo♪♥

Oi amada admiro muito seu ministério.
Sua voz é muito ungida.
As canções do seu seu último CD( Nada pode calar 1 adorador),todas são maravilhosas e me abençoaram tremendamente no final de 2010.
Só tenho a agradecer a DEUS pela tua vida.
Que Ele continue conduzindo teu coração.
Beijoss. te amooooooooooooooo!!!

oi eyshila vim posta esse comentario para te pedir que você fale com fernanda brum para vocês duas gravarem o dvd amigas volume 1 e amigas volume 2 estou a espera do dvd para a espera de um milagre

Eyshila simplesmente abençoada sem palavras pra dizer o que vc é vc é d+ adoro seus louvores q deus te abençoe cada vez mais....

Eyshila, Nada pode calar um adorador, declare sempre isso na sua vida...
Deus proverá cada milagre que precisar, se for fiel à Ele...
E você é :)

Muitas pessoas não param um segundo sequer para simplesmente dizer muito obrigado Senhor! Nem em pensamento...
O que faz através do teu ministério é exemplo para muita gente!

Ficar sem voz é um contratempo...
Deus cuidou sempre de ti, somente renovou a sua voz para que cantasse com toda a força e poder que veio dEle...

Ele sabe o que tens feito pelo seu povo!
Você é muito abençoada, obrigada por tudo!!!
Amamos você ♥
Fica com Deus :)

oi amiga! estou muito feliz com seu trabalho e não deixo de orar por vcs, afinal sou sua ovelha, agora estou anciosa pelo seu novo cd, que Deus derra-me sobre vc muitas benções e continue usando o som de seu coração p/ salvar as almas, quando seu coração fala, sua boca transmite os melhores louvores p/ Deus, te amo muito mil bjs.

oi. te adoro beijos estou esperando um novo dvd

oi. amiga todos os dias eu oro por vc.sou cearence e quero te dizer que voce esta nos representando muito bem te amo. manda um beijo pro matheus e pro lucas.

Apaz do Senho amada seu trabalho é esselente pois atraves dele muitas gente esta se convertando pois os seus hino toca bastate e mim tocaram muito...

ola amada tu es abeençoada por deus te admiro muito que sua vida possa ser sempre de alegrias e conquista na presença de deus que possa sempre realizar seus sonhos pois ele e fiel a nós te amo muito em cristo jesus espero um dia poder te conhecer pessoalmente beijossssssssssssssss

Eyshila,tenho acompanhado alguns de seus trabalhos e tem me edificado muito, principalmente as canções Espirito Santo e Te Amo Espirito Santo, essas canções tem retratado os meus dias atuais. Que a sua voz e a sua vida continue a ser um instrumento usado na obra do Senhor para a edificação de muitas vidas.Beios e fica com Deus!

Passando para desejar a paz do Senhor e uma boa noite.Que as bemçao do Senhor seja derramada sobre ti e toda a sua familia! Beijos.

eishila amo ouvir suas musicas e Que Deus continui lhe abençoando florrrr amém.

Oi Eyshila , eu adimiro muito o seu trabalho vc canta muitooooooo.
Que Deus continue te abençoando grandemente como já está fazendo!
Bjsssssssssssssss

Olá amada..é muito bom ver a cada dia o seu ministério crescendo no temor de Jesus Cristo.......desejo a vc muito sucesso...paz, amor, saúde.....que sua vida seja sempre repleta de grandes aventuras...nunk skeças admiro demais seu trabalho...vc é um exemplo pra mim....

A PAZ ABENÇOADA DE DEUS SEU BLOG ESTA MUITO LINDO DEUS A BENÇEO SEMPR SUA VIDA E SUA FAMILIA QUE SEUS SONHOS POSSAM SEMPRE SE REALIZAR BEIJOS TE AMO EM CRISTO

A paz do Senhor Jesus!!!
Que Deus venha abençoar grandemente seu ministério, você é sim um exemplo de adoradora...
Amo você em cristo Jesus, já tive a oportunidade de lhe ver 2 vezes....Aprendi a lhe amar mais e mais pela sua simpatia..Disse Eyshila posso tirar uma foto com você?
Você respondeu a seguinte frase: Claro querida!!!!
Amo você!!!!!!Toda sorte de benção em sua vida......

oi meu nome e elis eu adoro muito suas cansoes que alias tem me abencoado muito e tem uma cancão que gosto muito "ESPIRITO SANTO" Eyshila eu gosto muito de escrever cancoes que brotam no meu coracão principalmente quando estou trabalhando eu sinto uma alegria muito grande quando estou escrevendo e uma dessas cancões fala sobre o espirito santo e eu gostaria e se possivel fosse que voce le-se essa cancão:mais antes queria ti dizer q voce e um exemplo pra essa nova geracao de adoradores de cristo te adoro muito e aqui vai a letra da musica:espero q goste.
UMA CANCÃO PARA VC "ESPIRITO SANTO"
Espirito santo vem fazer moradia em mim
Espirito santo vem trabalhar em mim
Vem transformar.
o meu ser para o teu querer e com tua graca me encher.
Espirito santo vem fazer novas obras em mim.
Esprito santo vem me preencher com teu amor e poder .
Espirito santo como è bom amar vc.
Mesmo quando triste e angustiada estou o teu espirito vem me consolar.
Espirito santo me dà graca d te conhecer, a sua voz quero obedecer.
Mesmo que no vale eu passar o teu espirito me guiara.E saltarei de alegria quando em tua presenca eu estiver.
OH espirito vem me transforma me encher com teu amor graca e poder
Epirito santo como è bom amar voce.
FIM...
espero que tenha gostado

olà eyshilla tudo bem aline de diadema gosto mmuito de voc. tenho todos seus cd dvd bejinhos te amo eyshilla me liga 7160-7879

A paz do senhor mulher virtuosa,me chamo Alexsandra sou da paraiba no nordeste oro muito pelo seu ministerio q Deus derrame chuvas de bençaos sobre a sua vida,
meu maior sonho é de te conhecer pessoalmente te amoooo muito q Deus te abençoe bjinhos...

Olá Eyshila! sou Fernanda, amo acompanhar vc e a Fernanda Brum nas redes sociais... A amizade de vcs é inspiração pra muita gente, que seja pra sempre , até tocar o céu. bjs

Oi Eyshila e tudo bem com vc que Deus te abençoe cada vez mais e Eyshila e Jesus te ama e eu Daniela soares da Conceição eu também te amo e Eyshila e eu queria oração eu sinto muita dor de cabeça e anciã de vômito e eu tenho pressão alta tireóide na gargata e eu também sinto muita cólica menstrual e eu tenho mioma

Oi Eyshila e eu Daniela soares da Conceição e eu te amo e sempre eu vou te amar que Deus te abençoe cada vez mais Olha Eyshila Jesus te ama e eu também te amo ❤❤❤❤❤🌹🌹🌹Eyshila beijos de sua amiga Dani😘

Oi Eyshila e eu Daniela soares da Conceição e eu tenho 32 anos e eu estou pedido oração e Eyshila eu sinto muita dor de cabeça anciã de vômito eu tenho pressão alta tireóide na gargata e Eyshila eu também sinto muita cólica menstrual muito forte e eu grito de tanta dor e me dá toutura fraqueza mal estar e eu tenho mioma e vem muito Eyshila me ajuda por favor

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More