26 de março de 2010

Coletânea - Eyshila falando de AMOR


Coletânea Eyshila Falando de Amor. Todas as canções de amor interpretadas por Eyshila ao longo de seu ministério reunidas em um só CD em formato slidepack e preço promocional.

Como é bom falar de amor, assunto esse que Eyshila traz em todos seus trabalhos.. Musicas que fizeram parte da história de nossas vidas, e essas músicas vão falar ao seu coração e ao da pessoa amada. Não deixe de ter esse e todos os outros 7 volumes da Coleção Falando de Amor na sua casa.


Músicas do CD
1. Você tem direito
2. Canção do Amor
3. Nossa história
4. Perfeito como a flor
5. Meu jeito de amar
6. Segundo o coração de Deus
7. Eu vou te amar
8. Meu sonho
9. Pra te esperar
10. Assim é o amor
11. Canção para minha amiga - part. Fernanda Brum
12. Você merece - part. Fernanda Brum

5 comentários:

Ainn
Vai ser lindo!!
O meu já está garantido!!

Eyshila, que Deus te abençõe.
E o seu cd é uma Benção de Deus.

Beijos. Sua Irmã Bruna Brum.
Também uma levita de Jesus.

esa mulher linda e abençoada pelo deus vivo !!!! aleluia !!! meu nome e laryssa tenho 13 anos tenho um sonho de conhecer essa mulher gerreira e muita mada peo nosso deus !!!espero que um dia eu conheça essa mulher epoder a abraça-la esse e um dus meus sonhos que pretendo realizar bjs querida

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More