24 de março de 2010

Chegada da Eyshila em Belo Horizonte

News



O vôo para Belo Horizonte, MG, estava marcado para 9h30 no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, RJ, mas saiu com uma hora de atraso. Antes do meio dia Eyshila chegou em território mineiro. Do aeroporto de confins, direto para a rádio 107, onde foi entrevistada por Sandro Lemos, conceituado locutor da emissora.

Com toda sua habilidade de comunicador, Sandro bateu um papo descontraído com a cantora, que está lançando seu novo CD, Nada Pode Calar um Adorador, na capital. Ela revelou detalhes do disco, falou de composições e da superação do problema nas cordas vocais, que a deixou um ano sem cantar.

O compromisso seguinte foi com a TV Rede Super. Eyshila gravou uma entrevista para o programa Supersônika, o quadro Câmera Bee. Em pauta, o começo de tudo, a infância em Fortaleza, a descoberta do talento, a mudança para o Rio de Janeiro, o primeiro CD, grupo Voices e, claro, o novo disco. Em breve você vai conferir a entrevista.

Eyshila esteve também na redação do jornal Supernotícia, um dos mais vendidos do país, onde foi fotografada para uma matéria a ser publicada na edição desta quarta-feira(24). Na foto ao lado a cantora com o editor do Supernotícia, Rogério Maurício. Confira a programação de Eyshila amanhã na capital mineira:

SERVIÇO:
Sessão de Autógrafos com Eyshila em BH
Data: 24/03/10 (quarta-feira)
Local: Livraria Evangélica Ômega
Horários: 11h30
Endereço: Rua Olegário Maciel, 220 - Centro - Belo Horizonte - MG

Cultos na Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos em BH
Data: 24/03/10 (quarta-feira)
Horários: 15h e 19h30
Endereço: Av. Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More