23 de março de 2010

Eyshila Lança CD em BH (MG) Essa semana

News
Eyshila estará em Belo Horizonte (MG) nesta semana divulgando seu mais novo CD pela MK Music, Nada Pode Calar um Adorador. Na quarta-feira (24) ela terá encontro com o público em uma sessão de autógrafos, a partir das 11h30, na Livraria Evangélica Ômega, no centro de Belo Horizonte. Na mesmo dia a cantora participa de dois cultos na Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos, em Belo Horizonte.
Produzido por Emerson Pinheiro, Nada Pode Calar um Adorador tem 14 faixas, oito delas compostas por Eyshila. O título já diz tudo, mas o CD diz mais ainda. A cada faixa, um traçar de letras com muita poesia e verdade, cheias de sentimento e unção. Não tem como não sentir-se tocado com mensagens e melodias desse álbum que veio com força total para dar um fôlego e colocar um novo e vivo cântico nos lábios para 2010. O ambiente de adoração foi captado ao vivo, durante culto na igreja Assembléia de Deus da Penha (Rio de Janeiro, RJ), onde Eyshila congrega com sua família, e seu marido, Odilon Santos, é um dos pastores.
Em 2008 Eyshila passou por provações, reflexões, privações. Foi tempo de crescimento espiritual para a cantora, um dos mais expressivos nomes da música gospel nacional. Ela, que canta há mais de 20 anos e tem sólidos ministério e carreira, passou quase um ano sem poder exercer o dom que recebeu de Deus. Como adorar não é só cantar, ela adorou com o coração, derramou-se em lágrimas, reuniu as mais lindas e inspiradas composições no novo disco. Imperdível!

SERVIÇO:
Sessão de Autógrafos com Eyshila em BH
Data: 24/03/10 (quarta-feira)
Local: Livraria Evangélica Ômega
Horários: 11h30
Endereço: Rua Olegário Maciel, 220 - Centro - Belo Horizonte - MG

Cultos na Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos em BH
Data: 24/03/10 (quarta-feira)
Horários: 15h e 19h30
Endereço: Av. Silva Lobo, 701, Barroca - Belo Horizonte - MG

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More