15 de março de 2011

Nada pode calar um Blogueiro, Um ano de sucesso Blog Ministério Eyshila

“Ganhamos nosso espaço, Aqui reunimos mais que admiradores, somamos intercessores”.

Por que foi criado? Para que blog, se já tem site? Nem é oficial, não vai fazer sucesso! Foram essas as afirmativas e indagações a respeito de nosso portal, mais para conseguir respeito, precisa mostrar a que veio, precisa se consolidar, então; devido a oportunidade que a nós foi concedido por esse povo maravilhoso, estamos alcançando nossa meta permanecer no ar, A todo dia novos seguidores se juntam a nós, estamos formando um exército de adoradores internautas, “Ganhamos nosso espaço, Aqui reunimos mais que admiradores somamos intercessores” da cantora Eyshila, que vem alcançando patamares outrora sonhado por um cantor cristão.

Durante esse ano, o Mundo Gospel vem ganhando um espaço – ainda pequeno, mais já é algo em relação há décadas atrás – na mídia secular, trilhas sonoras de novela (Recomeçar – Aline Barros), programas de televisão, Até no Faustão, tem crente adorando á Deus, e a Cantora Eyshila, durante esse período participou de vários programas, como Raul Gil, (Homenagem ao Artista e Brincadeira do Banquinho), Desafio da Musica Gospel, Vitória em Cristo (Pr. Silas Malafaia), RIT Acústico e outros. Então só temos que nos alegrar, pois temos nosso portal para falar de todas essas novidades, conto com você para ficar sempre ligadinho conosco.

Quero Agradecer a Eyshila, por ter gostado desse portal e a todos os seguidores do blog, pelo apoio e companheirismo, a cada comentário postado, era bastante significativo, e dizer que foi por causa de você, que sentimos a necessidade de manter o blog NO AR, e deixar a sua disposição nosso e-mail (blogdaeyshila@hotmail.com) para que você mande suas sugestões de matérias para ficarmos conectado.

1 comentários:

A Eyshila é uma cantoa muito ungirda por Deus. Adoro as músicas e composições dela.
Adorei o este blog; muito legal mesmo!
ABRAÇOS GALERINHA!!!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More