19 de fevereiro de 2011

"Nada Pode calar um Adorador" chega a mais de 1 Milhão de exibições no Youtube


Eyshila esta preparando seu novo CD como já vimos anteriormente , Já é motivo de muita felicidade para todos nós, porém o CD vai sair daqui há alguns meses , enquanto isso vamos comemorar pois só o video Oficial da canção Nada Pode calar um Adorador chega a mais de 1 Milhão de exibições no Youtube, e isso só prova cada vez mais que a eyshila tem se destacado cada vez mais a cada CD, que já contabiliza mais de 100 Mil cópias, isso mesmo gente o CD Nada pode Calar um adorador já é disco de Platina, e a MK music já solicitou à ABPD Associação Brasileira de Produtores de Disco, Eyshila vai receber Disco de Platina pelos CDs Nada Por Calar Um Adorador e Eyshila Collection

1 comentários:

Este Cd foi bênção na minha vida, estive passando por momentos difícies..e quando não conseguia dormir eu pegava meu ipod ia direto pra música...
"Minha casa edificada em ti estam, minha família foi consagrada pra te adorar, minhas primícias, eu sempre quero te entregar e tuas bênção irão sempre me acompanhar"!!
Obrigada Eyshila!!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More