13 de setembro de 2010

Eyshila na ExpoCristã 2010 (SP)


A MK Music está sacodindo a Expo Cristã 2010, em São Paulo. Stand lotado, várias sessões de autógrafos, pockets-shows. Ou seja, o resultado não poderia ser melhor. Além de fortalecer sua importância no mercado fonográfico nacional, a MK apresenta seus lançamentos de forma direta e eficaz. O público, claro, aprovou. Afinal, quem visitar o stand pode ouvir músicas de todo o cast, assistir clipes e também conferir com exclusividade o Blu-Ray Depois da Guerra - DDG Experience, do Oficina G3 (o DVD já está à venda).

Wilian Nascimento, Ariely Bonatti, Oficina G3, Andrea Fontes, Eyshila, Liz Lanne e Alex & Alex já passaram pelo stand e puderam sentir o carinho dos 'paulistas'. Visitas especiais não faltaram (Pr. Jabes de Alencar, Paulo Cesar Baruk, Pr. Adhemar de Campos, Ronaldo Bezerra, Pra. Ludmila Ferber, Elaine de Jesus...). E tem muita coisa por vir até domingo (12). Neste sábado, marcam presença: Aline Barros, Flordelis, Henrique Cerqueira e Marina de Oliveira. Domingo, PG. Ou seja, a festa continua.

"É muito bom sentir o carinho do Povo de Deus tão de pertinho. A MK está na Expo com força total. Trouxemos nossa equipe do Rio de Janeiro para fazer de nosso stand uma extensão da nossa sede. Nossos cantores que vieram também estão representando muito bem a família MK. Estamos muito felizes com os resultados que mostram a força de um trabalho sério, de qualidade e amor que desenvolvemos há mais de 20 anos. Só temos a agradecer a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More