Olá.. Seja bem vindo ao blog do ministério da cantora Eyshila, Já estamos no ar há pouco mais de um ano, esse é o nosso portal de novidades. Interatividade, Sempre que puder entre aqui, encontrará novidades sobre a Eyshila sempre. fique por dentro de todas as novidades.

Não existem prisões que contenham a voz, de quem te adora ó senhor, trecho da canção título do mais novo cd da eyshila.

Eyshila,uma ministra do evangelho, compromissada com o reino de Deus.

.

Deus, Deixa eu te escutar Deixa eu te abraçar apertado Descansar nos teus braços de amor A dor já passou e a paz que ficou Me faz forte demais.

25 de outubro de 2010

Mais um - CD de Platina Som Gospel

A MK Music já solicitou três novos certificados à Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD). E entre os contemplados está a nossa amada Cantora Eyshila.

Eyshila atingiu mais de 100 mil cópias do seu CD Som Gospel (Platina), que traz grandes sucessos da cantora, lançado em 2008.

Parabenizamos também o cantor PG que vai receber DVD de Ouro pelo primeiro DVD de seu ministério solo e a cantora Fernanda Brum, que também vai receber CD de Platina pelo CD Glória.

Agradecemos à Deus por mais essa conquista no Ministério da nossa amada Eyshila e também agradecemos à todos os intercessores e admiradores que estão sempre nos abençoando e acreditando no mais importante que são as muitas almas alcançadas através desse trabalho.

Fonte: MK Music / Site Oficial da cantora Eyshila / Diario da Eyshila /www.diariodaeyshila.com.br

A Cantora Eyshila apresenta seu Canal Oficial no Youtube.


Um espaço onde estaremos postando videos antigos para recordação de momentos especiais da carreira de Eyshila e também videos atuais a medida que os trabalhos forem sendo realizados.

Endereço: http://www.youtube.com/user/EyshilaOficial

No Canal Oficial da Eyshila no youtube você vai encontrar: Clipes Oficiais, Salas de visitas dos CDs, Entrevistas, Programas de TV, Tarde de autógrafos..e muito mais.
Alguns videos antigos não estão com a imagem ou o audio muito nitidos, mas postaremos mesmo assim, a titulo de recordação.

Subscreva o Canal Oficial da Eyshila no Youtube e veja atualizações do canal sempre que possivel.
Estamos em fase de construção, mas já temos vários videos disponíveis.

Agradecemos aos canais parceiros no youtube: Pemder, Alcibiades232, Golpeltubebr, Mellgatenha, RecreioADVeC e outros que disponibilizam videos da Eyshila diariamente, possibilitando assim a construção do nosso canal oficial.

Obrigada à todos por apoiarem o Ministério da nossa amada Eyshila.

Fonte: Diario da Eyshila\ www.diariodaeyshila.com.br/

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More