Olá.. Seja bem vindo ao blog do ministério da cantora Eyshila, Já estamos no ar há pouco mais de um ano, esse é o nosso portal de novidades. Interatividade, Sempre que puder entre aqui, encontrará novidades sobre a Eyshila sempre. fique por dentro de todas as novidades.

Não existem prisões que contenham a voz, de quem te adora ó senhor, trecho da canção título do mais novo cd da eyshila.

Eyshila,uma ministra do evangelho, compromissada com o reino de Deus.

.

Deus, Deixa eu te escutar Deixa eu te abraçar apertado Descansar nos teus braços de amor A dor já passou e a paz que ficou Me faz forte demais.

29 de abril de 2010

Lançamento do Diario da Eyshila



Oi Pessoal. Estou aqui para apresentar a vocês o tão esperado
"Diário da Eyshila" ... O Blog Oficial ; Eyshila estava à
algum tempo preparando esse Diário para
que, além do twitter, ela tivesse mais um canal na net
onde ela pudesse compartilhar com a gente seus momentos,
suas orações, enfim, tudo aquilo que ela sentir desejo de
falar.

O Diário Administrado , OFICIALMENTE POR ELA,
quem tiver twitter poderá acompanhar..e caso aconteça algum
imprevisto, ficará adiado para a próxima oportunidade, mas,
o lançamento está marcado para hoje a Noite.

O Endereço é esse: www.diariodaeyshila.com.br

Essa é uma imagem do Diário da Eyshila

O Diario esta simplesmente maravilhoso . Confira.

28 de abril de 2010

Chegou a Coletânea Dupla benção


A MK Music, sempre atenta ao gosto e às necessidades de seu público, lança duas novas coletâneas: Falando de Amor e Dupla Bênção, que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil.

O CD Dupla Bênção reúne duetos que fizeram parte dos álbuns de carreira dos cantores, bandas ou de outra coletânea. Eyshila aparece em 2 duetos que fizeram mega sucesso com Fernanda Brum e sua irmã Liz Lanne.

O primeiro volume contém duetos já conhecidos do público, mas a ideia é lançar volumes com canções inéditas.

Confira as músicas que fazem parte do primeiro volume da coletânea Dupla Bênção:

- Comunidade da Zona Sul e Aline Barros - Emanuel
- Fernanda Brum e Ana Paula Valadão - Não é Tarde
- Jozyanne e Cassiane - Santidade
- Marina de Oliveira e Cristina Mel - Estrela da Manhã
- Unção Ágape e Fernandinho - Derrama Tua Glória
- Eyshila e Fernanda Brum - Vem Encher-me
- PG e André Valadão - Minha Terra
- Quatro por Um e Fernandinho - De Volta à Inocência
- Pamela e Wilian Nascimento - Dá-me Teus Olhos
- Liz Lanne e Eyshila - Ainda dá Tempo
- Igreja Batista Nova Jerusalém e Nívea Soares - Shekinah
- Fruto Sagrado e João Alexandre - Sangue de Abel
- Wilian Nascimento e Rose Nascimento - Eu e Você
- Igreja Batista Nova Ebenézer e Emerson Pinheiro - Vem com Teu Fogo
- Fernanda Brum e Marcus Salles - Outra Vez

Confira a canção Ainda da Tempo - CD Mergulhar da Cantora Liz Lanne - com participações da cantora Eyshila e varios artistas da MK

20 de abril de 2010

Resultado da promoção da comunidade da Eyshila .

Olá pessoal do blog mais lindo do mundo hehe..
No dia 12 de Dezembro foi lançada uma promoção
na comunidade Oficial da eyshila,
para concorrer era nescessario gravar um video
com a canção titulo do novo CD - Nada pode calar um adorador..

o prêmio inicialmente seria um CD autografado pela cantora, mais como ela
se encantou com o material que recebeu presentear dois participantes
e por fim decidiu que presentearia 6 participantes com o CD e 2 com um presente
surpresa.. na qual todos foram informados que ela iria parabenizar os vencedores
pelo Telefone.

Confira o video do resultado do concurso


Deixe aqui suas palavras aos vencedores.
Amanda Ptniunas( CD autografado + ligação telefonica da Eyshila) Samura Natuane( CD autografado) Tahisse( CD autografado) Phelipe Daniel ( CD autografado) Felipe Trakinas ( CD autografado) Felipe Matheus ( CD autografado + ligação telefonica da Eyshila)

9 de abril de 2010

Eyshila no RIT acústico nesta sexta feira


A participação da cantora Eyshila no programa RIT Acústico, gravada dia 11/03, vai ao ar na RIT TV nesta sexta-feira, 09/04. Durante a atração, Eyshila ministrou ao vivo as músicas do seu novo CD pela MK Music, Nada Pode Calar Um Adorador, além dos maiores sucessos do ministério.

A transmissão do programa será feita pela RIT TV (www.rittv.com.br), às 21h15 pela Sky, no canal 95; pelo canal 54 UHF e portal ongrace.com
e, ainda, no CJC, pela Nossa TV, no canal 21.



Não perca!!!

8 de abril de 2010

Especialmente Mãe - Eyshila e Liz Lanne


Segundo CD da série Mãeeuteamo.com, Como todas as coleções da Mk music, a Nossa Eyshila não poderia ficar de fora , e vem fazendo mais uma parceria de sucesso com a Cantora Liz Lanne, com a canção "Especialmente Mãe" a canção é linda. e a interpretação das duas irmãs é um show á parte.

A musica é de Junior Maciel e Josias Teixeira, a canção é uma verdadeira declaração de amor. a quem nos ama e nos cuida com todo carinho.
Mãe.


Pra não ficar com água na boca: "Especialmente Mãe" na integra pra você


Confira a Letra.
Mãe, eu não sou mais aquela menininha Brincando de casinha, Boneca e comidinha Estou crescida, Agora também sou mulher Admito só uma coisa não mudou Tenho minha vida, Os meus compromissos Uma vocação, Um chamado que eu sigo, Uma família, Uma casa pra cuidar Admito só uma coisa não mudou

Ainda gosto muito do teu colo mãe, Chorar baixinho ao pé do teu ouvido Ainda gosto muito dos teus mimos, mãe, Chorar baixinho ao pé do teu ouvido Mãe, especialmente estou aqui pra te falar, O melhor presente que eu tenho é te amar Mãe o nosso elo de amor não quebrará, Já pedi a Deus pra sempre te guardar, mãe

5 de abril de 2010

Eyshila no Louvorzão da Mk music



Eyshila, Fernanda Brum e Conquistando o Impossível



A noite do Louvorzão foi cheia de surpresas André Leono, chamado por Willian Nascimento pro Palco cantou 'Espírito Santo'. De surpresa, no meio da música, as cantoras Eyshila e Fernanda Brum entraram e todos cantaram juntos, para felicidade do público e de André, que não segurou a emoção.

Wilian Nascimento voltou novamente para cantar 'Don Juan', encerrando sua participação.

Eyshila subiu ao palco para cantar 'O Deus que eu amo' e 'Nada pode calar um adorador'. Em seguida, Fernanda Brum se juntou a amiga para cantarem 'Meu pai falou', do CD Amigas 2.



Mais uma surpresa. Fernanda e Eyshila chamaram ao palco PG, Wilian Nascimento, Bruna Karla, Cristina Mel e Flordelis para cantarem 'Conquistando o impossível', momento emocionante super aplaudido pelo público. Os cantores deixaram o palco com Fernanda Brum, que encerrou sua participação com três canções, entre elas ‘Cura-me’ e ‘Coração que Sangra’.






Confira Na integra Eyshila Cantando Nada pode calar um adorador no Louvorzão

1 de abril de 2010

No Divã com: Philipe Daniel (Dono da comunidade oficial Eyshila no orkut)



É com grande alegria e Satisfação em Nosso Coração Que nossa da Equipe do blog (Ministério da cantora Eyshila) viemos informar Que Faremos Uma série de entrevistas com os admiradores da cantora Eyshila . e nada Melhor Que o dono da comunidade oficial da cantora no orkut. Philipe Daniel Madeira, Cantor, 22 anos, nasceu em Vitória-ES, o cantor Philipe Daniel Foi entrevistado Por nossa Parceira e editora Danyella Rodrigues. sem delongas vamos Começar a nossa primeira entrevista. arrebenta PHILL


-Philipe é um prazer pra nos do blog termos você como o nosso primeiro entrevistado

conte para os admiradores da Eyshila como foi que você conheceu a Ministério da Eyshila.

Foi através do Voices. Na época que cd começou a ficar popular e tal, eu ainda nem possuía um som de cd na minha casa. Ai uma amiga minha comentou de um grupo vocal feminino com várias cantoras e tal, ai eu fiquei maluco!! rs! Sem mesmo ter som pra rodar, fiz minha mãe me dar o cd, e ia todo ida na casa da minha avó ouvir( Isso foi logo que o Voices lançou o primeiro álbum). Ai me identifiquei de cara com os solos da Eyshila, e com os arranjos vocais dela que se destacavam no meio do vocal. A partir desse momento comecei a acompanhar o ministério dela.

-Como foi que você se tornou dono da comunidade Oficial da Eyshila, como é seu

relacionamento com os membros,e o que você tem feito pra o beneficio da mesma?

O Eliezer(fundador e antigo dono da comu) criou um tópico pra passar a comunidade. A Comu tinha aproximadamente 4 mil membros, e eu era membro ativo na Comu. O critério de escolha do novo dono era quem tivesse mais votos. E eu fiz uma campanha entre uns amigos, e acabei me tornando Dono. Nem sei se o Eliezer hoje se arrepende disso, rs, pois de 4 mil pra 120 mil é um crescimento que , acho eu, nem ele esperava. Inicialmente confesso que tinha mais disponibilidade de estar mais presente na Comunidade, mas hoje infelizmente meu tempo é pequeno, mas graças a Deus, tenho uma equipe de moderadores muito boa. Então na verdade eu mais gerencio a Comunidade, pois a parte do dia-a-dia os moderadores mandam muito bem. Temos pensado junto com os moderadores algumas novidades pra nossa comu,

que no momento certo serão reveladas. Em relação ao meu relacionamento, é sempre bom! Eu acho né! rs! Fiz grandíssimos amigos na Comu, pessoas que hoje fazem parte da minha vida e que tenho muito carinho e admiração. Alguns já conheci pessoalmente como o Fabio Nascimento, A Dany, a Mi, O Trakinas, o Carlinhos a Liege... alguns ainda só por msn, mas breve vamos marcar um encontrão com essa galera!

-Nos sabemos que você é um levita e que já tem 2 cds gravados,conte pra nos

como começou o seu chamado? quais as suas influencias?

O chamado do verdadeiro levita, acontece desde o ventre da mãe né. rs! Eu sempre amei música! Mas chega uma hora que você tem que escolher, levar a sério o que Deus quer de você ou não. E a minha escolha foi no meu batismo, logo que completei 15 anos. De lá pra cá as portas foram se abrindo, com 18 gravei meu primeiro cd, e ano passado lancei esse segundo chamado Palavras de Fé! Influências... Meu Deus! rs! São tantas! Nacionais: Eyshila, Soraya Moraes, Sérgio Lopes, Vencedores por Cristo, Grupo Logos, João Alexandre,Nádia Santolli, Riane Juqneuira, Novo Tom...Internacionais: Amy Grant, Jaci Velasquez, Rachael Lampa, Francesa Batistelli, Sandi Patty, The Katinas, entre muitos outros!


-como você ver hoje a falta de compromissos dos jovens com a obra do senhor

e o que você em feito pra mudar esse quadro?

É preocupante! Vejo uma juventude muito empolgada, mas pouco compromissada! O mundo vem sorrateiramente entrando nas nossas igrejas, mascarado de modernidade! As pessoas tem a idéia de o que é pra jovem, pode ser parecido com o mundo. Isso é um perigo! Nós temos que ser diferentes do mundo! O mundo tem que nos imitar, e não nós o mundo!

E o meu empenho é esse: Lembrar que somos um povo escolhido, santo e separado!

-Qual a sua igreja, você participa de algum ministério na casa do senhor?

Igreja Evangélica Missionária Pentecostal (IEMP). Sim, atua no ministério de Louvor, e auxilio outras áreas também. Geralmente ensaios de cantatas, programações de eventos, ...

-Phill conte pra nos uma experiência que você teve com Deus antes,durante e depois da produção

do seu cd?

Palavras de Fé? Olha... se um dia pedirem minha biografia, eu vou dizer: é o cd "Palavras de Fé"! Foi um cd que eu compus e produzi em um momento muito determinante na minha vida. Tem canções que são orações e desabafos meus com o Senhor.

Passei momentos de tribulação, de indecisão, motivados por uma decisão de trocar de denominação. Sai de uma igreja que estava há 20 anos, e começei a achar que Deus não falava mais comigo. E essas canções nasceram nesse momento de deserto.

Momento que eu queria ouvir a voz de Deus mas não conseguia! E dái surgiam algumas canções como "Renascer" e "minha fé não morreu"! Claro, que depois eu fui entender que eu precisava passar por aquele momento, pra que eu pudesse entender o que

outro irmão pudesse passar. E o gratificante, é que essas canções mais pessoais, são as canções que eu mais tenho recebido testemunhos.

-Phill se você pudesse mudar alguma coisa no mundo o que você mudaria? Hipocrisia e Arrogância!

Esse mundo se resume a isso!

-Em relação a Eyshila o que mais ti chama atenção no ministério dela?

O crescimento. A Eyshila é uma artista que evoluiu em todos os sentidos. Antes a via simplesmente com uma referência de cantora. Hoje a vejo como referência de compositora, de adoradora, de levita, de ministra...

-Deixe um recado pra os blogueiros que seguem o nosso blog?

Queridos. Quero dizer algo que me disseram e eu penei a entender: Lance sobre o Senhor toda a tua ansiedade, pois de ti o Senhor cuidará. Mas faça isso de todo o teu coração. Deixar o Senhor cuidar de você, é um ato de fé! Você tem que ter fé pra crer que o Senhor vai direcionar a tua vida, e te dar o que necessariamente for melhor, pois Ele tem o melhor pra você! As vezes agente canta isso, declara isso em canções , mas não vive isso! Reflita nisso e pense se o Senhor tem sido o único guia da tua vida! Se não... Algo esta errado! Pois ele é o teu tudo, o dono da tua e da minha vida, então ele é o único que pode te guiar pelos melhores caminhos! Creia, Confie e espere no Senhor! Não desanime! Insista neste caminho!

-Phil quais são as suas palavras finais ?

Que o Senhor abençoe grandiosamente cada um! De coração mesmo! Quero muito estar com todos um dia adorando ao nosso poderoso e tremendo Senhor Jesus! Orem pelo nosso ministério, pois precisamos das orações dos irmãos. É muito importante pra nós estarmos cobertos das orações dos nossos irmãos! Quero agradecer ao blog, por essa iniciativa linda. O Blog está realmente maravilhoso! E que este blog seja um canal pra abençoar vidas e que possamos estar sempre aprendendo um com as experiências dos nossos amados irmãos! Um super abraço, e que a paz do Senhor acompanhe cada um de vocês!

E quem desejar conhecer um pouco do meu ministério, é só acessar www.myspace.com/philipedanieloficial

Philipe Daniel

Twitter:

philipedaniel www.twitter.com /

Blog

www.paraumcoracaoferido.blogspot.com/

Links disponiveis n Baixar ALGUNS sucessos de Philipe Daniel:

Minha Fé Não Morreu (http://bit.ly/cq3Yk2)

Nascer do Sol um (http://bit.ly/a1GwCp)

Teu amor inundou (http://bit.ly/dBd7su)


Philipe Daniel

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More